terça-feira, novembro 27, 2012

domingo, novembro 25, 2012

18º Festividade da Mocidade AD em Santa Cruz - PE

ASSEMBLEIA DE DEUS EM SANTA CRUZ - PE
Nos dias 24 e 25 de novembro de 2012, estar acontecendo no Tempo da Assembleia de Deus em Santa Cruz - PE, a 18º aniversário da Mocidade da igreja, que tem como Pastor Presidente: Ailton José Alves, Pastor Gestor: Antonio Marcos Gomes e Presbítero local: Geraldo Gadelha.
Preleitor: Pb. Joabe, da cidade  de Ribeirão Pernambuco.

Postagem: [prof.crms@gmail.com] Carlos Roberto Marinho_Santa Cruz - PE.

PASTOR PRESIDENTE AILTON JOSÉ ALVES_ADNENS_IEADPE: Firmes, constantes e abundantes

                                              PASTOR PRESIDENTE AILTON JOSÉ ALVES
IEADPE

      O mês de outubro é historicamente, um mêsde reflexão para à ASSEMBLEIA DE DEUS em Pernambuco, por que neste ano comemoramos 94 anos de existência da igreja em solo pernambucano. No início muitas foram as dificuldades e perseguições, as aflições que os pioneiros passaram para que chegássemos à situação atual.
     Ao observamos as características da igreja primitiva, percebemos que ela era uma comunidade que tinha clareza acerca de seu fundamento: JESUS é a principal pedra de esquina do fundamento da igreja (I Co 3. 11; Ef 2. 20,21). A igreja primitiva estava firme neste fundamento, da mesma forma como também começamos, pois nossos primórdios não foram construidos com um evangelho social e recreativo, porém centrado na transformação espiritual do homem. A nossa mensagem sempre foi: JESUS, salva, cura, batiza com Espiríto Santo e leva para o céu.
Fonte: (ADNEWS_IEADPE_Jornal Oficial da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco-IEADPE produzido pela Rede Brsil de Comunicação. Outubro/2012, p. 2).  
 
Postagem: [prof.crms@gmail.com] CARLOS ROBERTO MARINHO_Santa Cruz - PE

sexta-feira, novembro 23, 2012

PERIGO DIGITAL: A influência do Facebook nos relacionamentos_ADNEWS_IEADPE



 MATÉRIA DO ADNEWS_IEADPE/OUTUBRO/2012
Desde a fundação, a adesão à rede tem crescido vertiginosamente e, em março deste ano, alcançou a marca de 907 milhões de contas ativas de usuário que utilizam o serviço. O site atingiu 1 bilhão de pessoas conectadas...
Mas o que toda essa gente faz no Facebook, além de compartilhar ideias, curtir fotos e fazer comentários? Será que existem riscos por trás desta plantaforma tão atraente?
Uma simples postagem pode gerar uma repercussão enorme, capaz de frustar o usuário e expô-lo ao ridículo.
O Facebook é um ambiente digital capaz de gerar intrigas, fofocas e separações.

COMPORTAMENTO: Tempos modernos: examinai tudo. Retende o bem!

Discernimento
É forma concisa, descernir significa: habilidade para diferenciar o que é verdadeiro e o que não é: distinguir o correto e o incorreto.
Estabeleça limites
Tem gente que vive nas redes sociais e não quer deixá-las um só minuto. É essencial que todos tenha limites.
Prestação de contas
O policiamento virtual é um problema sério. O computador a internet deve sempre estar visível.
Ajuda Divina
Lidar com internet requer grandes auxílio Divino. Só mesmo um comunhão com DEUS para não cairmos na "rede". do" Diabo".
Fonte: (ADNEWS_OUTUBRO/2012 p. 08, 09).
 
 parte da material do EV. Jefferson Nafis
Gerente de Tecnologia da Informação da IEADPE
 
Postagem no Blog: http://www.adsantacruzpe.blogspot.com.br/ : Carlos Roberto Marinho
Santa Cruz - PE.

 

quarta-feira, novembro 14, 2012

MPF QUER RETIRAR FRASE ‘DEUS SEJA LOUVADO’ DAS CÉDULAS DE REAIS


MPF QUER RETIRAR FRASEDEUS SEJA LOUVADO’ DAS CÉDULAS DE REAIS 

O Ministério Público Federal (MPF) quer retirar das cédulas de reais a expressão “Deus seja louvado”. A Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão em São Paulo entrou, na segunda-feira (12), com um pedido de liminar na Justiça Federal para efetuar a mudança. A procuradoria argumenta que o estado brasileiro é laico e, portanto, deve estar completamente desvinculado de qualquer manifestação religiosa. Para o MPF, a frase “Deus seja louvado” atenta contra os princípios da igualdade e da não exclusão de minorias, já que privilegia uma religião em detrimento de outras. Para o procurador, Jefferson Aparecido, autor da loja grátis ação, o objetivo principal do pedido é proteger a “liberdade religiosa de todos os cidadãos”. Embora Dias reconheça que a maioria dos brasileiros professe religiões de origem cristã. A Casa da Moeda – local onde o dinheiro é impresso – informou que cabe exclusivamente ao Banco Central “não apenas a emissão propriamente dita, como também a definição das características técnicas e artísticas” das cédulas. O Banco Central, por sua vez, lança mão da Constituição Federal para justificar a presença da frase. Logo no preâmbulo da Carta Magna, aprovada em 1988, constam os dizeres: “nós, representantes do povo brasileiro, (…), promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte Constituição da República Federativa do Brasil”.

[prof.crms@gmail.com] CARLOS ROBERTO MARINHO

sexta-feira, novembro 02, 2012

Aconteceu do dia 17 à 24 de outubro de 2012 a 56° EBO - Escola Bíblica de Obreiros, em RECIFE - PE.

 
Obreiros da IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS da cidade de Santa Cruz - PE, estiveram na 56° EBO - ESCOLA BÍBLICA DE OBREIROS no Templo Central - RECIFE, do dia 17 à 24 de outubro de 2012.  [prof.crms@gmail.com] 

Pastor presidente: Ailton José Alves
Pastor Regional: Marcos Antonio Gomes
Pb. Local: Geraldo Gadelha. 

 

TV_RBC1

LISTA DAS CRUZADAS EVANGELÍSTICAS NOS POVOADOS

LISTA DAS CRUZADAS EVANGELÍSTICAS NOS POVOADOS
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E VEJA AS DATAS DE CADA EVENTO