domingo, 25 de novembro de 2012

PASTOR PRESIDENTE AILTON JOSÉ ALVES_ADNENS_IEADPE: Firmes, constantes e abundantes

                                              PASTOR PRESIDENTE AILTON JOSÉ ALVES
IEADPE

      O mês de outubro é historicamente, um mêsde reflexão para à ASSEMBLEIA DE DEUS em Pernambuco, por que neste ano comemoramos 94 anos de existência da igreja em solo pernambucano. No início muitas foram as dificuldades e perseguições, as aflições que os pioneiros passaram para que chegássemos à situação atual.
     Ao observamos as características da igreja primitiva, percebemos que ela era uma comunidade que tinha clareza acerca de seu fundamento: JESUS é a principal pedra de esquina do fundamento da igreja (I Co 3. 11; Ef 2. 20,21). A igreja primitiva estava firme neste fundamento, da mesma forma como também começamos, pois nossos primórdios não foram construidos com um evangelho social e recreativo, porém centrado na transformação espiritual do homem. A nossa mensagem sempre foi: JESUS, salva, cura, batiza com Espiríto Santo e leva para o céu.
Fonte: (ADNEWS_IEADPE_Jornal Oficial da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco-IEADPE produzido pela Rede Brsil de Comunicação. Outubro/2012, p. 2).  
 
Postagem: [prof.crms@gmail.com] CARLOS ROBERTO MARINHO_Santa Cruz - PE

A Igreja Assembleia de Deus em Santa Cruz PE Na direção do pastor presidente Ailton José Alvés, realizou neste sábado dia 18 de novembro de ...