quinta-feira, 20 de junho de 2013

IEADPE - SANTA CRUZ - PE, RECEBEU A NOBRE VISITA DO EV. GESTOR DA IEADPE DE SÃO JOSÉ DO EGITO. PR. GESTOR DÁRIO GOMES

A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS recebeu a nobre visita do Evangelista gestor da filial em SÃO JOSÉ DO EGITO - PE, o mesmo ministrou um Estudo Bíblico aos Jovens da IEADPE em Santa Cruz - PE, que tem como Pastor Presidente: Ailton José Alves, e Gestor local; Pb. Joel José de Souza, na ocasião o Ev. Dário deu ênfase a leitura bíblica em: 
(I João 2:14-17)
"14 - Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
15 - Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
16 - Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
17 - E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre".
A IEAD - Santa Cruz - PE, FILIAL DA IEADPE/RECIFE/PE, sentiu-se honrada com a visita do Ev. Dário Gomes e sua mui digna esposa,irmã Maria José que amavelmente nos prestigiaram com um Estudo edificante ao nossos jovens, sendo que, toda honra e glória sejam para Rei dos reis e Senhor dos senhores, (JESUS CRISTO).   


Rua Nicanor Cordeiro de Melo, 45.
Centro - Santa Cruz - PE
CEP: 56.215-000

A Igreja Assembleia de Deus em Santa Cruz PE Na direção do pastor presidente Ailton José Alvés, realizou neste sábado dia 18 de novembro de ...