terça-feira, 23 de julho de 2013

ACIDENTE LEVA PASTOR DE TERRA NOVA - PE, A ÓBITO NA BR_316

FONTE:
http://www.franciscoevangelista.com/2013/07/grave-acidente-tira-vida-do-pastor-da_22.html
segunda-feira, 22 de julho de 2013

Grave acidente tira a vida do Pastor da Assembleia de Deus em Terra Nova, Presbítero Gerson

No final da tarde desta quinta-feira (22) um grave acidente automobilístico tirou a vida de duas pessoas: o obreiro que dirigia a Assembleia de Deus em Terra Nova, o presbítero Gerson e o comerciante Pedro Firmino, conhecido como Pedro 28 e cunhado do diácono da Assembleia de Deus em Petrolina, Hélio Barros.

O acidente aconteceu na BR 316 e envolveu dois veículos. Um Fiat Doblô, que conduzia quatro pessoas, as duas que morreram e mais duas que foram socorridas ao Hospital Regional de Salgueiro. O outro veículo, um Volkswagem Space Fox, conduzia duas pessoas, o vereador Livino Clementino e um de seus irmãos, que escaparam com vida.

Os dois veículos se chocaram quando um dos motoristas se encadeou com o sol da tarde e acabou invadindo a contramão fazendo os dois veículos baterem de frente.

O presbítero Gerson, estava à frente da Assembleia de Deus em Terra Nova a cerca de três anos e deixa viúva a irmã Ângela.

O comerciante Pedro 28, no último sábado (20), havia casado a sua filha Priscilla, que morou em Petrolina por vários anos e é sobrinha do diácono Hélio. Com informações de Terra Nova Online e fotos reprodução Facebook
22/07/2013 | Blog de Francisco Evangelista |

Publicado neste blog por: prof.crms@gmail.com - Essa informação já é de terceiros, conforme fonte aqui publica...

Congregação IEAD - no Sítio Serrote, Santa Cruz - PE.

Como é bom adorar a Deus. Para alguns ser obreiro nestes lugares de tão difícil acesso é ser aventureiro, mas, para um crente salvo e sen...