segunda-feira, 22 de novembro de 2010

DEUS DERRAMA PODER NA SUA SEARA EM SANTA CRUZ - PE


 DEUS MARCOU ANIVERSÁRIO DA MOCIDADE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM SANTA CRUZ – PE, COM O DERRAMAMENTO DO SEU ESPÍRITO SANTO, SALVANDO, BATIZANDO, CURANDO, CAPACITANDO HOMENS PARA SUA SEARA.   
DEUS impactou seu povo em Santa Cruz – PE, com o seu Poder, Batizando-os com Espírito Santo, capacitando com Dons Espirituais, Curando muitos enfermos e salvando para o seu Reino.
Foi marcante o 16º Aniversário do Conjunto Ebenézer (Aqui nos Ajudou o SENHOR), a festa tinha como Tema:EIS QUE O SENHOR JESUS VIRÁ COMO FORTE”, (Isaías 40:10a).
DEUS apareceu em meios aos louvores, e nas orações do seu povo promovendo grandes mudanças nas vidas dos que de bom grato esperavam uma resposta de DEUS.
A Palavra de DEUS ministrada pelo o Pastor Severino Ronaldo da Igreja Evangélica ASSEMBLÉIA DE DEUS de Arco-Verde – PE transformou a noite do Sábado 20/11, a tarde e a noite do domingo dia: 21/11/2010 em um pentecoste. DEUS derramou do seu Espírito Santo conforme diz as Escrituras Sagradas (Bíblia), (Atos 2:1 e 4)E, CUMPRINDO-SE o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar”; “E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.”  Foram 17 pessoas Batizadas com Espírito Santo no decorrer da festa, o Poder de DEUS marcou o 16º Aniversário da Mocidade de Santa Cruz – PE, que tem como Pastor Presidente: Ailton José Alves, Pastor Gestor: Marcos Antonio Gomes, e Presbítero Local em Santa Cruz – PE, Presbítero: Geraldo Gadelha da Silva.
Postagem: prof.crms@bol.com.br

A Igreja Assembleia de Deus em Santa Cruz PE Na direção do pastor presidente Ailton José Alvés, realizou neste sábado dia 18 de novembro de ...