segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A OBRA DE DEUS AVANÇA EM SANTA CRUZ E OURICURI - PE

A OBRA DE DEUS AVANÇA NAS CIDADES DE SANTA CRUZ E OURICURI – PERNAMBUCO.
          IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS em Santa Cruz – PE, que tem como pastor gestor Marcos Antonio Gomes e Presbítero AD em Santa Cruz, o Pb. Geraldo Gadelha, ambos estarão abrindo mais um ponto de congregação AD, na divisão dos municípios Santa Cruz e Ouricuri – PE, no Povoado de Jacaré, que já pertence ao município de Ouricuri.
           O Presbítero Geraldo Gadelha da Silva, já apresentou a igreja em Santa Cruz – PE, com permissão do pastor gestor Marcos Antonio Gomes, a placa ASSEMBLÉIA DE DEUS no Povoado de Jacaré em um dos cultos da igreja, porém aguarda-se somente o Pr. Marcos Antonio determinar uma data para ambos efetuarem a inauguração de abertura de  mais uma Congregação da ASSEMBLÉIA DE DEUS, que terá como objetivo cumprir o IDE de Jesus, escrito  na SAGRADA ESCRITURA (Bíblia) no evangelho de MARCOS 16:15. "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura".
POSTAGEM: prof.crms@bol.com.br
(87) 9614-1242

A Igreja Assembleia de Deus em Santa Cruz PE Na direção do pastor presidente Ailton José Alvés, realizou neste sábado dia 18 de novembro de ...