quinta-feira, 26 de novembro de 2015

1º ENCONTRO DE MULHERES EM SANTA CRUZ


No dia 28 do corrente mês, às 18 horas, a filial em Santa Cruz estará realizando o 1º Encontro de Mulheres. Agradecemos ao nosso Pastor Presidente Ailton José Alves e sua esposa, diretora geral,  irmã Judite Alves Contamos desde já com as orações e a presença dos nossos irmãos  que nos têm acolhidos nessa cidade.A filial em Santa Cruz tem uma bela história de luta, superação e disposição para vencer as adversidades, e isso é fruto dos primeiros que passaram por aqui disseminando a genuína Palavra que transforma, cura, liberta, dá força ao cansado,  consola os aflitos, e por fim, prepara o homem e o leva para os céus.
No domingo, dia 29, às 18horas estaremos em festa. Dessa feita será do Conjunto Ebenézer. Um grupo que tem se dedicado ao louvor.Contamos nos dois dias de festividades com:Comissões, Grupo jovem, cantores, Conjunto eletrônico e a Percussão.
Venha participar desse banquete espiritual. Você é um dos nossos convidados. Venha e traga mais um.
Após a festividade estaremos publicando todo evento. E contaremos o que fez o Senhor por nós.


Irmã Merci

A Igreja Assembleia de Deus em Santa Cruz PE Na direção do pastor presidente Ailton José Alvés, realizou neste sábado dia 18 de novembro de ...