segunda-feira, 30 de novembro de 2015

PRIMEIRO ENCONTRO DE MULHERES NA FILIAL DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM SANTA CRUZ

No dia 28 do corrente mês, a filial em Santa Cruz pode realizar o Primeiro Encontro de Mulheres onde Deus coroou um trabalho feito com o apoio do Pastor Presidente Ailton José Alves e sua esposa, irmã Judite Alves, diretora geral dos Círculos de Oração.
O culto teve a participação da comissão das filiais em Dormentes, Santa Filomena e Morelândia( Petrolina).
Diversos grupos de outras filiais estiveram conosco, e grande número de convidados  nos honraram, indiferentes as dificuldades de locomoção local.
Um grande coral elevou a sua voz exaltando o Autor e Consumador da fé, destacando através do tema: DEIXANDO UM LEGADO DE LOUVOR, ORAÇÃO E BOAS OBRAS que a Mulher Cristã tem compromisso com Deus, por isso sua herança deve ter uma semeadura que alcançará gerações. Sua fé não está alicerçada nos benefícios recebidos, mas independente das respostas do seu Deus ela se propõe a adorar, sem jamais questionar.
No final da pregação da Palavra, uma vida se rendeu aos pés do Mestre e outra recebeu o batismo com o Espírito Santo. Que Deus continue abençoando o gestor local, Joel José, sua esposa Mercione Souza, mulheres do círculo de oração, mocidade e equipe de apoio. Tudo se deu com união, e principalmente com a aprovação de Deus.








"FOI O SENHOR QUE FEZ ISSO, E É COISA
MARAVILHOSA AOS NOSSOS OLHOS."
Sl 118.23
Questiona ou adora? Pergunta que devemos fazer ao nosso coração todos os dias.

A Igreja Assembleia de Deus em Santa Cruz PE Na direção do pastor presidente Ailton José Alvés, realizou neste sábado dia 18 de novembro de ...